sábado, 21 de maio de 2011

Associação de ex soldados especializados da FAB, ira suspender novas adesões.



Em comunicado no seu blog , a ASSOCIAÇÃO DOS EX SOLDADOS  ESPECIALIZADOS DA FAB ( ANESE), que luta pela reintegração de seus associados, que realizaram um  concurso  público para FORÇA AÉREA no período de 1994 á 2001, onde recentemente esteveram em Brasília realizando uma manifestação em prol deste objetivo.
Comunica que irá encerrar novas adesões para seu quadro de associados  apartir do dia 30 de junho de 2011.
Para maiores informações:

Fonte: BLOG DA ANESE RIO


Um comentário:

  1. Caro sr presidente da associação de soldados.
    Venho através deste pedir uma ajuda.
    Pois sou um ex-soldado da BAAN de Anápolis GO, que serviu na turma 2ª/93.
    Após minha formatura e deslocamento para minha seção e depois de 4 meses
    meus superiores decidiram me expulsar, mais como os motivos não eram suficientes
    então eles procuraram excluir cancelar minha incorporação.
    Me deram 3 meses de licença e depois ao me mandaram dar baixa.
    Grande foi minha surpresa ao ir buscar minha reservista e eles informaram
    que eu não tinha direito a ela e me deram um certificado de isenção como se eu fosse um
    doente.
    Entrei com recurso mais minha advogada sumiu com tudo e eu não sei mais o que fazer.
    Por favor me ajudem .
    processo: http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/parte/listarProcessos.php?id=448455&tipo=N&mostrarBaixados=S&secao=GO

    ResponderExcluir