Ele teria ameaçado matar funcionários de Vara Cível de Teresópolis, diz MP
Policiais militares do Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) e do serviço reservado do 30º BPM (Teresópolis) prenderam em flagrante um oficial reformado da Marinha, de 72 anos, nesta sexta-feira (27), que ameaçou atirar em funcionários da 2ª Vara Cível de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Com ele foram apreendidas duas pistolas 7.65 sem registro (de uso restrito das Forças Armadas), uma arma registrada, 86 munições e cinco carregadores.
De acordo com o Ministério Público do Rio (MP-RJ), o mandado de busca e apreensão foi requerido pela Promotora de Justiça Gisela Pequeno Guimarães, em exercício na 3ª Promotoria Criminal de Teresópolis, após o oficial da Marinha, que tem diversas ações tramitando na 2ª Vara Cível, entrar na repartição pública dizendo aos funcionários, segundo relato deles mesmos, que “tudo de ruim que está acontecendo na minha vida é culpa de vocês” e que voltaria ao local e “mataria um por um”.
O oficial reformado foi levado para a 110ª DP (Teresópolis) e o MP-RJ deverá oferecer denúncia contra ele nos próximos dias.
FONTE: G1
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/oficial-da-marinha-e-preso-suspeito-de-ameacar-funcionarios-da-justica.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário