quarta-feira, 25 de maio de 2011

Soldado da Aman é preso no bairro Caieiras em Volta Redonda

Atentado ao pudor
Volta Redonda
Policiais do 28º BPM prenderam, no fim de semana, o soldado Yam Carlos dos Santos, de 18 anos, da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras). Ele é suspeito de atentado violento ao pudor - bolinou - contra uma menina de 8 anos, no bairro Caieiras. Os pais da garota teriam presenciado a cena e chamaram os PMs.
Yam Carlos foi levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde foi indiciado por atentado violento ao pudor. Em seguida, ele foi levado para a Aman, em Resende. A Academia informou que o soldado vai ficar detido, à disposição da Justiça. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.
A delegada da Deam, Izabel Cristina Camargo Leite, já tinha registrado recentemente um caso de abuso sexual contra menor. Agentes do Serviço de Inteligência do 28º Batalhão da PM prenderam Jacques Mac Reves dos Santos, de 33 anos, na casa dele, no bairro Santa Cruz.
Ele foi acusado de manter relações sexuais com uma menor de 12 anos, após seduzi-la por um site de relacionamento. Segundo os policiais, um parente da jovem, depois de saber o que tinha acontecido com a menina, gravou as mensagens que Jacques Mac enviava à vítima e entregou as provas na Deam.
O crime vinha sendo praticado contra a menor há mais de um ano e, desde a denúncia, o delito passou a ser investigado pela delegada Izabel Cristina Camargo Leite. - O computador dele foi apreendido, para ser periciado no ICCE (Instituto de Criminalísticas Carlos Éboli). Ele costumava oferecer R$ 5 para fazer sexo com a menina. Após sermos procurados por parentes da adolescente, os levamos até o Ministério Público, onde o promotor passou a investigar a denúncia - disse um policial.
Jacques Mac foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Volta Redonda, Antônio Carlos Bittencourt. Foi instaurado um inquérito contra ele por estupro e atentado violento ao pudor contra a menor. A pena para o crime de estupro pode chegar a dez anos de detenção.
Soldado da Aman é preso no bairro Caieiras em Volta Redonda Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,39275,Soldado-da-Aman-e-preso-suspeito-de-violentar-crianca-em-Volta-Redonda.html#ixzz1NOw84RsF

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/0,39275,Soldado-da-Aman-e-preso-suspeito-de-violentar-crianca-em-Volta-Redonda.html#ixzz1NOw2E6SH

Nenhum comentário:

Postar um comentário