O militar da Aeronáutica, Danilo Queiroz Moraes, 20, e Rafael Felipe Ferreira, 20, foram presos pela Polícia Militar na noite da última quarta-feira (18), suspeitos de praticar um assalto. Segundo a PM, eles foram detidos na rua F, conjunto Mundo Novo, Cidade Nova, Zona Norte.
De acordo com a polícia, a dupla foi reconhecida pelas vítimas, Cintia Brandão e Adriana Silva, que foram assaltadas na rua Barão de Joseguá, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Elas afirmam ainda, que no momento da abordagem, foram agredidas e ameaçadas pelos assaltantes.
Segundo informações da polícia, eles foram presos após uma ronda da PM, e com a dupla foi encontrada a bolsa de uma das vítimas. De acordo com o delegado plantonista do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Lipolito Cordeiro, os dois negaram o crime e disseram que encontraram a bolsa jogada nas proximidades do local do crime.
A Polícia informou que Rafael será encaminhado ainda hoje para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro, e Danilo será encaminhado para Base Aérea de Manaus, para que o órgão tome as providências necessárias.
Até o momento a aeronáutica ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Colaborou Graziela Maia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário